10 de maio de 2007

".. you lock the door and trow away the key..."

- Você não conhece minha mãe? Todo mundo diz que eu pareço ela (sic). Eu parece ela (sic) sem cabelo.
Os ouvintes, ainda sem malícia, não tiram sarro.
______________________________________________________________________
“Peace, Love and understanding”, Elvis Costello.
_____________________________________________________________________________ Download

Download de pupunhas concluído com sucesso:


Um bom lugar para se freqüentar com a família:




Pérola de sabedoria de avó nortista:
“Já que lá tá, que lá teje.”


E o papa, hein? Recebido como popstar. Faltou só uma fã tirar a camisa e mostrar os seios no meio da multidão.


Eita, que estamos chiques. Até música... Obra do clarividente (sem sacanagem) Mr. Leônio. Voltou em alto estilo.

Abraços. Ao Marco, uma palavra: "Dragoflex". A imagem não me sai da imaginação.

Um comentário:

Marco disse...

Grande Lúcio,
Do trivial variado, heim?
Pensei num inesquecível doce de pupunha que comi outrora.
Grande Leônio voltou e estava fazendo falta.
Sobre o Bentinho (o papa, não, infelizmente, o personagem machadiano), nesses tempos après Warwhol, todo mundo virou pop. Até o papa. Mesmo esse papa com o carisma de uma papa de aveia.
Cama Dragoflex te traz lembranças? Imagine a mim, que tive nela minha iniciação sexual.
Boa semana aos freqüentadores do blogteco. Carpe Diem. Aproveitem o dia e a vida.