8 de dezembro de 2007

Notícias Planaltinas.

Quanta falta de criatividade. Quanta letargia. Que povo preguiçoso. Esses butequeiros não estão com nada.


Enquanto a preguiça impera, Marco Singular escreve livro e é entrevistado pelo Jô, (Parabéns Mr. Ternurinha). Acho que a última crise braba foi quando o Enfadonho mandou o primeiro cruviana pro espaço (Salve Lúcio, rs rs - ah, baixei a coleção Love Metal completa, é só aparecer que vai rolar Skid Row e Poison, rs rs).


Pois é: o ano está acabando e não houve nenhuma... isso mesmo... nenhuma reunião etílica. Tempos difíceis estes!!! As portas estão abertas: aguardo notícias.

Ninguém perguntou: Isadora está cada dia mais bonita, Mme Yoko manda lembranças e nossa casa não está pronta.


P.S. só estou postando porque meu carro está na oficina, rs rs rs.
Cadê o argh...lemon? E Mr. Renan?

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é o São Francisco? Bom trabalho. Ficou muito bom. O tel tá lá na resposta do e-mail.

Anônimo disse...

Que beleza hém ? Esse é o Velho Chico antes da transposição, no verão de 2006. Ao fundo, a ponte Marechal Hermes. O bom é atravessá-la a pé tomando uma cerveja no início e outra no final da travessia, acompanhada de uma porção de caldo de cabeça de surubim.

Marco disse...

Vem cá... Cadê a gente bronzeada para mostyrar o seu valor? Vão fechar o blogteco?
Aê, moçada. Quem quiser comprar o maravilhoso e sensacional livro do Marco Santos, basta ir na Livraria Cultura daí de Brasília, ou em algumas pequenas livrarias do Detrito Federal que encontra. Fechei com uma distribuidora daí e com a Cultura.
O caro Ronie (amigo, se prepare pois você vai suar com as gozações que eu pretendo fazer com o teu time bacalhoso sebento neste ano...) disse que a minha fuça surpreendeu a galera daí. Pois é. Só porque eu escrevo sobre velharias não significa que eu tenho cabelos grisalhos, óculos de Gepeto e jeito de vovô, não é?
Abração! Vão postar alguma coisa aê! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Aldrin Iglesias disse...

Desculpe a pergunta: como vc conseguiu colocar um vídeo do youtube no blog?
antes eu conseguia e agora n consigo mais.

um grande abraço!
(pra piorar, meu inglês é na base do the book is under the table ...)

Unknown disse...

Copia aquilo que vem após "Embend" (lado direito) e cola na aba "editar html". Depois, pode passar à aba normal e acrescentar seu texto. Desculpe a demora.