Já que está na moda fazer biografia e omitir fatos lá vai mais uma....

Zé quando nasceu era uma linda criança, seus pais o abandonaram e ele foi criado pelos avós com muito carinho

O tempo foi passando Ze gotinha crescendo tornou-se um adolescente rebelde, constantemente era visto pelos vizinhos em bebedeiras com os amigos.

Infelizmente Zé não queria saber de estudar e mais nada, só na farra, como a vida segue seu curso os avós dele morreram e ele ficou sem ninguém. Seus avós eram que mantinham a casa e as despesas, mal sabia Zé que eles fizeram um emprestimo e deram como garantia a casa e logo após a morte deles o banco tomou para quitar o valor.

Sua vida então ficou muito dfícil, não tendo pra onde ir teve que morar nas ruas e até mendigar.

Ele passou muito tempo assim, mas a sorte lhe sorriu, um produtor cultural gostou o Zé e lhe ofereceu um emprego, não era o sonho do Zé mas era a única coisa que ele tinha, fazer o que...

Zé agora era um rapaz responsável e começou a estudar novamente. Depois de concluir o 2º grau prestou concurso para o Minstério da Saúde e passou. Ele trabalhava nas campanhas de vacinação, no início as crianças tinham medo dele...

Conheceu Maria Gotinha e logo se casaram

E assim como a biografia do Paulo Maluf esquecemos os fatos mais constrangedores e comprometedores da vida deste amigo, e colocamos apenas o que enobrece e exalta para que todos nós possamos adimirá-lo e amá-lo.