28 de junho de 2008

BIografia autorizada de pessoas que tem algo a esconder...

Já que está na moda fazer biografia e omitir fatos lá vai mais uma....



Zé quando nasceu era uma linda criança, seus pais o abandonaram e ele foi criado pelos avós com muito carinho





O tempo foi passando Ze gotinha crescendo tornou-se um adolescente rebelde, constantemente era visto pelos vizinhos em bebedeiras com os amigos.



Infelizmente Zé não queria saber de estudar e mais nada, só na farra, como a vida segue seu curso os avós dele morreram e ele ficou sem ninguém. Seus avós eram que mantinham a casa e as despesas, mal sabia Zé que eles fizeram um emprestimo e deram como garantia a casa e logo após a morte deles o banco tomou para quitar o valor.




Sua vida então ficou muito dfícil, não tendo pra onde ir teve que morar nas ruas e até mendigar.



Ele passou muito tempo assim, mas a sorte lhe sorriu, um produtor cultural gostou o Zé e lhe ofereceu um emprego, não era o sonho do Zé mas era a única coisa que ele tinha, fazer o que...



Zé agora era um rapaz responsável e começou a estudar novamente. Depois de concluir o 2º grau prestou concurso para o Minstério da Saúde e passou. Ele trabalhava nas campanhas de vacinação, no início as crianças tinham medo dele...



Conheceu Maria Gotinha e logo se casaram




E assim como a biografia do Paulo Maluf esquecemos os fatos mais constrangedores e comprometedores da vida deste amigo, e colocamos apenas o que enobrece e exalta para que todos nós possamos adimirá-lo e amá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé Gotinha provou que é possível dar a volta por cima!!! Agora o pobre do Maluf anda com cada um... tomara que ele também cosiga se livrar das más infuências e ter nha uma vida decente.

Anônimo disse...

Ai esse Zé Gotinha ae maio vida Punk. Se eu tivesse um passado "extremo" me indentificaria com ele, mas conheço maio galera q mudou assim, ficou mt fera essa biografia ae mermão! Eu si amarrei!