31 de outubro de 2006

Operação limpeza ( lá vem dona Nina...)

"Dois gestos distintos
Ernst Jandl

eu me benzo
em frente a cada igreja
eu me ameixo
em frente a cada pomar

como faço o primeiro
qualquer católico sabe
como faço o último
só eu. "

Idiossincrasias, alteridade, coisas que um ermitão como eu precisa ter em mente o tempo todo.

________________________________________________________________


"Todas as cores concordam no escuro." Francis Bacon

"Toda unanimidade é burra." Nelson Rodrigues

Estou sentindo falta dos embates RonieXMarco Santos. É bom ter contato com quem tem opinião.

_________________________________________________________________

uma carta uma brasa através
por dentro do texto
nuvem cheia da minha chuva
cruza o deserto por mim
a montanha caminha
o mar entre os dois
uma sílaba um soluço
um sim um não um ai
sinais dizendo nós
quando não estamos mais.
Paulo Leminski

Um comentário:

Marco disse...

O problema do Ronie é que el foi mordido por um lobisomem da Arena e ficou com o sangue envenenado. Nas noites de lua cheia ele se transforma no Antonio Carlos Magalhães do Planalto Central, e fica uivando por aí...
A gente não dispara uma bala de prata nele por piedade e pra não deixar a Isadora órfã. Mas é bom ele não abusar...