23 de abril de 2007

Vale do Amanhecer

Tem tempo mas estava sem poder acessar então mesmo assim vale o post.
Só pra não ficar o dito pelo não dito tentarei explicar o que é este Jaguar que o Sr. Lúcio falou:
Esse termo é a designação de todos os adeptos da Ordem Espiritualista Cristã Vale do Amanhecer, fundada em 1959 pela Médiun Neiva Chavez Zelaya conhecida comumente com Tia Neiva.
Tia Neiva começou a ter visões de outros planos ou dimensões, nas quais seres mais evoluidos ditaram para ela uma doutrina para amenizar o sofrimento espiritual dos que os procuravam.
Hoje contam com mais de 600 templos em todo país e no exterior. Devido a expansão, o Vale do Amanhecer conta com o Jornal do Jaguar, onde eles podem tomar conhecimento sobre a própria doutrina e onde eu também colaboro.
Para os mais afoitos, já digo que não existe patente dos nomes para as dezenas de seres espirituais que por lá passam. E nem temos a prentenção de fazer um filme que tente escamotear qualquer de nossas intenções.

4 comentários:

Marco disse...

Grande Leônio! Que prazer lê-lo aqui!
Olha, como bom virginiano, longe de mim desacreditar de coisa alguma. Já tinha ouvido falar deste culto. Mas não sabia que você inha ligações com ele.
Os espíritos de lá fazem sssões e revelações? Como você viu no Antigas ternuras, sou meio ressabiado com isso.
Abração!

Leonio Matos disse...

Marcos, desde que me entendo por gente faço parte do Vale do Amanhecer. E lá não fazemos adivinhações ou vemos o futuro, é proibido, justamente para que não fiquemos como muitas outras seitas, religiões, ordens. E também não existe delação por parte dos seres espirituais eles sempre falam diretamente com a pessoa que cometeu o ato. Abraço.

Anônimo disse...

"eles sempre falam diretamente com a pessoa"

Você quis dizer (IN)diretamente com a pessoa, certo? Se não, observar definição do Aurélio para MÉDIUM: "Segundo o espiritismo, o intermediário entre os vivos e a alma dos mortos."

Dharman disse...

Fico tão feliz quando encontro meus irmãos em Cristo Jesus fazendo comentários importantes sobre esta Doutrina tão linda...
Parabésn, meu irmão pela iniciativa. Quantos estão a precisar de ajuda e com um pouco de amor e desprendimento podemos fazer-nos instrumentos do amor do Pai para com estes irmãos encarnados e desencarnados...
Salve Deus!
Que a Princesa Aline aumente tuas forças.