28 de fevereiro de 2007

Toca dj, o show vai começaaaaaar... Salada

Paul Auster é um fdp. Texto tão bom quanto "Cidade de Vidro" deveria ser guardado só pra ele, retirado às escondidas da gaveta para que só ele pudesse ler, às risadas abafadas, em deleite quase pecaminoso. Para quem tenta escrever bem, é uma tortura ter de encarar história tão bem mandada pro papel.

Dj Leozinho: o Netinho do funk.

Uma mulher se ateou fogo com álcool no supermercado Comper de Sobradinho-DF. . Seria funcionária do Hospital Regional de Sobradinho. Não me admiraQuem passa mais de 5h lá acaba com sentimentos meio negativos (meu caso, há 3 semanas).

Notícia de Carnaval: o jovem Diego, de 11 anos, morador do núcleo rural Córrego do Atoleiro, Planaltina-DF, morreu ao manusear a espingarda do pai. Lametável. No dia seguinte vai a repórter Renata Feldmann entrevistar os parentes e amigos. Com a camisa de carnaval da Globo...

Bate-pronto, sem pestanejar, lugar garantido na memória musical: "Passarinho Urbano", da Joyce; "Fuá na casa de Cabral", do Mestre Ambrósio; Nilson Chaves, ao vivo; "Zooropa", do U2; "Angel dust", do Faith No More; "Connected", Stereo MCs circa 94; "Astral Weeks", do Van Morrison.

< http://musicovery.com > : rádio com inteligência artificial. Você escolhe música pra cima (ou pra baixo) e o programa faz uma seleção eclética (vai de Massive Attack a Schubert, passando por Jobim) e o programa vai aumentando ou diminuindo o ritmo.

Voltei a ouvir progressivo por uma via torta, através da versão "dub" de "Dark side of the moon" executada pelos Easy All Stars. Peguei em http://euovo.blogspot.com , onde há também a versão Radiodread, Ok computer mais alienígena que o original. Não recomendo ao Singular. Pra ele indico http://umquetenha.blogspot.com .

Antônio Machado: nunca ouvi/li economia comentada dessa forma. Disponível em http://cidadebiz.oi.com.br/ .

Abraços.

Um comentário:

Marco disse...

Grande Lúcio! Então hoje o prato do dia no blogteco é picadinho?
beleza!
Sobre o "Dark side...", rapaz, o Roger Waters tocando aqui pertinho de casa justamente na reestréia da peça onde atuo... Sacanagem...
Moçada, você conhecem uma banda paulista chamada NX-ZERO?
Conviduo-os a ouvirem uma de suas músicas atualmente rolando na Rádio Antigas Ternuras.
Bom final de semana, cambada. Carpe Diem. Aproveitem o dia e a vida.
(P.S. Ronie, você torceu pelo madureira? ah, torceu? Então parabéns por mais um VICE!)