25 de novembro de 2006

Curtinhas!!!

1) Mui amigos: Evo Morales já mostrou como se governa. Prá que serve um Senado que discorda de suas bizarrices? Fecha-se o Senado. Por aqui a campanha é contra a imprensa. “É mentira Terta?”


2) Um factóide por dia: conselho de ex-presidentes, crescimento de 5% à partir do ano que vem; reunião com governadores; ausência de oposição. Não queria, mas o cenário é sombrio. No melhor estilo Bob Jef: “Desce daí Lula e vem governar”


3) Já assistiram ‘Antônia”, sitcom politicamente correta da Globo? Êita coizinha chata, está quase ganhando de "Hoje é dia de Maria" o título de programa mais chato dos últimos tempos.


4) Obrigado pela visita Marco, Isadora é linda mesmo. Felizmente não se parece com o pai.


5) Viva a Internet: estou ouvindo Mutantes ao vivo em Londres(The Avenger e I Feel a Litlle Space Out, é isso mesmo: O justiceiro e Ando Meio Desligado), e Racounter e Madeleine Peyroux e Gotthard e Gilberto Come Bacon (quem?) e Led Zeppelin e Carlos Santos. (meu cunhado baixou a coleção completa do Raça Negra, êita pagodizinho-sem-vergonha-danado-de-bom rs rs rs)

Um comentário:

Marco disse...

Aê... Estou querendo publicar um postizinho descompromissado aqui... Não sei como. Acho que vou mandar para o Ronie "Tarja Preta" Santos e ele põe, tá certo?
Aliás, por falar na sua pessoa, a Isadora é uma gracinha mesmo. Grande Lúcio, você tem mais que armar para o seu pirralho se interessar pela beldade.
Um conselho aí, pras raparigas:
Vejam/ouçam o DVD "Pulse", do Pink Floyd... É o show mais estabacante que eu já assisti por TV na minha vida! Eu não parava de gritar "Caraco!" (na versão sem cortes...)
Vão por mim: comprem, aluguem, peçam emprestado, seqüestrem de quem tem, sei lá... Vejam este DVD pelo amor de Jesus!
Abraços gerais.
(Vem cá... e o Leônio, heim? Ele não sai com vocês para encher os cornos?)