27 de dezembro de 2006

Cada jogão!!!

Juca Kfouri teve uma idéia genial: pegou os melhores de todos os tempos de cada clube, eleitos pela revista Placar, e fez um imaginário "Supercampeonato Brasileiro".
O primeiro jogo foi entre Cruzeiro e Fluminense.
Os mineiros deram uma lavada, também, com Raul, Nelinho, Procópio, Perfumo e Sorín; Piazza, Zé Carlos e Dirceu Lopes; Palhinha, Tostão e Joãozinho (caraco que time é esse) em cima do tricolor que veio com Castilho, Ricardo Gomes, Edinho e Branco; Carlos Alberto Torres, Didi, Gérson, Paulo César Caju, Rivellino, Telê e Assis.
As regras estão no Blog do Juca, diversão garantida.
Mi Vasquito querido 'joga' sexta-feira contra o Galo. 'Entraremos em campo' com: Barbosa, Augusto, Bellini, Ely e Mazinho; Danilo, Edmundo e Juninho Pernambucano; Roberto, Romário e Ademir contra João Leite, Nelinho, Luizinho, Vantuir e Cincunegui; Toninho Cerezo, Oldair e Paulo Isidoro; Reinaldo, Dario e Éder.
Ai, ai, ai. Já ia esquecendo o link http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que neste ano, com a ajuda do Kia, meu rubro-negro ressuscite. Pensando bem, tomara que não. A torcida é muito nojenta.

PS: vida sem net rende, mas é pho%$#

Marco disse...

Pois é. Tu vasquito tomou en su rabito.
Já o Mengão está entre os três finalistas. Muito justo. Só achei sacanagem não dar ao vasco a chance de ser vice-campeão...