6 de dezembro de 2006

Sai daí Waldir, sai daí!!!


A crise continua, ninguém sabe nada, ninguém viu nada (o que é um perigo) e fico daqui pensando: “esse sistema não funciona direito há um bom tempo”.
Azar que morreram 154 prá desencadear o caos.
Ah que saudades de uma oposição, que estivesse ali no saguão do aeroporto gritando sandices e impropérios contra o governo (no caso, o governo do Menas), lutando contra o sistema de transporte burguês e opressor, que já tivesse protocolado um pedido de impeachmeant contra o Presidente servil e coisas do tipo.
Acho engraçado os passageiros revoltados, pedindo justiça, culpando as empresas de transporte aéreo e exigindo indenizações. Pensem antes de dormir (na verdade acho que vocês já pensaram, mas vá lá): quem contrata os controladores? (hum não deve ser a Tam nem a Gol); quem opera o sistema cindactas's? (hum, não deve ser a Tam nem a Gol); quem autoriza os aviões a seguirem seu caminho?(hum, não deve ser a Tam nem a Gol) e quem tem que arcar com as consequências? (vai sobrar para a Tam e a Gol).
Agora, quero saber quem será responsabilizado pelo aumento das mortes por acidente de trânsito em janeiro! Lógica simples: quem tem mais de dois neurônios sabe que esse problema não será resolvido da noite para o dia (apesar que a ministra-super-poderosa Dilma já falou que é fácil resolvê-lo), então mudarão seus planos de viagens em janeiro (ao invés de voarem tranquilamente, seguirão de carro), alguém aí conhece a situação de nossas b-erres? Taí, no final das contas aumento do fluxo de automóveis, aumento de acidentes, aumento de mortes (tem também muito zé mané que dirige bêbado e tem que ser preso).
Entenderam? Sai daí Waldir, sai daí.

Um comentário:

Anônimo disse...

1)O tio Waldir está a cara do Dr. Gachet, do Van Gogh (pode ser idéia fixa minha). 2) Impagável o ato falho do cmte. da Aeronáutica sobre o desgaste do rádio. Ele logo em seguida se esqueceu e disse que se tratava de falha de comunicação. Pelo contrário, cmte. O sr. conseguiu nos comunicar da forma que gostamos. Claro e objetivo. Continue assim. 3) Piada pronta: o secretário de planejamento de Arruda não tem penna de ninguém. Imagino a choradeira dos funcionários públicos vagabundos (não todos, só uns 40%). Voltaremos à fase áurea do Quadrado Idílico (também conhecido como DF)? Com o Fundo Constitucional generoso como é, só pode ser muita sacanagem o que acontece atualmente por aqui. Aliás, o Fundo Constitucional merece comentário à parte. Deve ser sempre escrito com maiúsculas; deveria haver um feriado distrital em sua homenagem, assim como há para os evangélicos; quantos milhões os estados arrecadam para o DF anualmente? Ops, foi mal.