14 de dezembro de 2006

Pedreira Paulo Leminski

“Perhappiness”


Uma idéia, brincadeira ou poesia?

Do alto de minha ignorância (sou diletante em tudo), acredito que seja poesia concretista. Isto posto(que sou ignorante), me dou o direito de dizer que não acho que seja poesia, a concretista, mas experimentação. Que tem seu valor, porém não tem lá muito espírito.

A não ser esta (poesia), que une “perhaps” a “happiness” (“talvez” e “felicidade”, em ingrêis; nunca é demais traduzir).

Pra mim, valeu demais. Joãogilbertianamente condensada e burilada pelo curitibano, fica guardado o termo na cabeça pras horas em que a esperança está meio escassa. Quando lembro, recito como mantra e penso:“vai que dê certo...”


----------------------------------------------------------------------------------------------
Novo material dos Beatles, produzido pelo Sir George Martin e seu filho Giles, disponível em www.thebeatles.com/hearlove

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Abraços,
P.S.: Ronie, me manda teu endereço via e-mail.

Um comentário:

Marco disse...

Beatles? Ôpa! Tô dentro! Já estou indo ver.