14 de dezembro de 2006

("A seco" ou ) Não vai nem pagar uma coca-cola?

Não vai rolar apresentação, Ronie (ou teria sido o Marco)?

Benvindo, JailtonP

(ao som de "Hotel California", por Los Lobos)

3 comentários:

Ronie disse...

Seguinte, Jailton é brother das antigas. Colega de escola, dos tempos do Centrão (pode fazer piada que não apelo), de coroinha na Igreja Santa Rita e das aulas na Aliança Francesa (vixe lá vai tempo). Uma pena que é torcedor da urubuzada. Em compensação, conhece as artimanhas jurídicas e já falou: "agora que o criminalista (Márcio Grande Nariz) vai sair, o governo do Menas não dura um ano". Seja bem-vindo Pai Jajá.

Ronie disse...

A coluna Brasília-DF acertou (leia post lá em baixo)!!! Fraga será Secretário dos Transportes. Um militar nos transportes? Também, as vans (peruas) são todas dos PM's. Tem mais é que colocar um coronel no comando mesmo. Ex-chefe de Gabinete de Paulo Renato na Secretaria de Educação, Maria Helena Guimarães. Ex-ministro de EfeAgá na presidência da CEB, senador José Jorge. Ex-prefeito de Curitiba na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Cácio (é assim que se escreve?) Taniguchi. E Taka Júnior nas Finanças. Pode não ser lá um dream team, mas que é um time de primeira isso é!

Marco disse...

O chapa Jaílton é da Nação Rubro Negra? Então o cara é GENTE BOA de nascença!
Benvindo, parceiro. Aqui eu meto o pau nas FORÇAS DAS TREVAS, no time dos Comensais da Morte, no Voldemort do futebol (aquele-que-não-deve-ser-nomeado, mas cujas iniciais são E.M.), enfim, no time e na torcida bacalhosa sebenta. Junte-se a mim nessa cruzada. O Ronie foi possuído por esse espírito do mal, mas é um cara do bem.